Notícias
Daniel canta Legião Urbana na TV: ‘Sempre tive um gosto eclético’
Sertanejo participa da série ‘As Canções da Minha Vida’, que estreia no dia 30

Apesar de viver da música sertaneja, o cantor Daniel mostra que aprecia outros estilos musicais na série As Canções da Minha Vida, do canal pago Curta!, que estreia no dia 30. No vídeo, que pode ser conferido com exclusividade no blog VEJA Gente, Daniel interpreta um dos maiores hits da banda de rock Legião Urbana, Será.

“Eu sempre tive um gosto bem eclético. Eu acho que música, fazendo bem a alma, ao coração, independe de estilo, né? Um estilo não sobrevive sem o outro. E por que não Legião Urbana?”, diz o cantor, antes de começar a tocar. “Música é liberdade. E que bom que a gente pode ter essa liberdade, ter essa liberdade de expressão. O cantor, eu acho que tem essa possibilidade de enveredar por vários estilos musicais, vários ritmos, vários gêneros, sem perder a sua identidade”, diz na série.

As Canções da Minha Vida terá treze episódios e contará também com os artistas Maria Gadú (na estreia), Jards Macalé, Hamilton de Holanda, Odair José, Moska, Di Ferrero, Marcelo Jeneci, Rodrigo Suricato, Geraldo Azevedo, Ana Cañas, Léo Jaime e Teresa Cristina falando sobre suas inspirações musicais.